terça-feira, 16 de junho de 2009

Topo de Bolo- Noivos Mayra e Bruno ( USA )- 012





Bom pessoal, este casal muito simpático e bacana vão se casar neste fim de semana dia 19/06. Os noivinhos já foram entregues e graças a DEUS eles adoraram o meu trabalho.Nunca tinha feito uma modelagem mais humanizada , pelo menos nele, mas fiquei muito ansiosa com o resultado e a opinião deles foi muito importante para a finalização .Sei q tenho muito o que me aperfeiçoar mas é isso aí só tentando , um dia eu chego lá. Quero pedir a DEUS com toda a sinceridade que eles sejam eternamente felizes e q tudo corra bem nesta nova jornada , muito sucesso e parabéns, Ah! esqueci de mencionar estou ficando chique, meus bonequinhos agora vão morar no TEXAS. é mole!!
Muitoooooosssss beijoooooooossss aos dois e felicidades!!!!! Vcs são bacanas demmaaaaaiiiss!!!

Nenhum comentário: