quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Topo de bolo 15 anos


3 comentários:

Unknown disse...

Essa boneca esta linda. É para o topo do bolo??? Quanto é???

sE EU QUISER COMO LEMBRANÇAS (100 UNIDADE) POR QUANTO VC FAZ???

MEU email: danyanjos99@hotmail.com

Anônimo disse...

tambem queria encomendar 100 unidades , e gostaria de saber o preço :
meu email : maari_roxy@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!
Estou a procura de um topo de bolo para 15 anos e adorei esse seu trabalho.
A boneca está linda!
Quanto ela mede de altura?
No caso, eu preciso que seja com vestido rosa, pode ser?
O aniversário será em setembro...com quanto tempo de antecedência temos que fechar o pedido?
Qual o prazo para entrega?
E quanto ela custa?
É feita sob uma base?
Também sou do Rio e gostaria de saber de qual bairro você é.
Aguardo um breve retorno.
Obrigada,

Michele
e-mail: michele.rodrigues1975@bol.com.br