domingo, 29 de junho de 2008

Noivinhos



Topo de bolo baseado nos desenhos "Precious Moments"

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi!! Gostaria de saber se vc poderia me enviar a tabela de preços. Sou de bh e fiquei muito interessada com os seus noivinhos!!
Obrigada.
Favor enviar: alinecomunicacao@yahoo.com.br
Aline

Anônimo disse...

Gostei muito destes noivinhos inspirados no Precisious Moments. Vc poderia me passar o orçamento dele???
Sou de São Sebastião do Paraíso-MG
Obrigada.
Larissa
larissabom@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,Márcia adorei seu trabalho e gostaria de saber se podes enviar o orçamento para meu e-mail que é linebruni@hotmail.com,irei casar e até agora tinha gostado de nenhum trabalho, mas o seu é simplesmente perfeito.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de ter mais informações sobre os seus noivinhos "Precious Moments" se puder me enviar uma tabela de modelos, preços para o e-mail: spazini@hotmail.com

Grata

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do seu trabalho. Vc poderia nme enviar o preço dos noivinhos "Precious moments" de biscuit? Meu e-mail: mimarques201@yahoo.com.br, ou seu telefone para contato. Outra coisa: qual a altura deles?
Obrigada