sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Bonecas Colegiais


Traga sua foto para criar uma miniatura

9 comentários:

Anônimo disse...

está de parabens as bonequinhas estão perfeitas.....lindas!!!!!

Regina disse...

Nossa to encantada com seu trabalho.
amo biscuit,mas estou longe de chegar a fazer estes rostinhos.
Parabéns!!!

Unknown disse...

Olaa, adorei tuas bonequinhas são muito liindas tenho 12 anos e faço aula de biscuit a 1 ano e adorei muito tuas bonequinhas, vou tentar fazelas ok. Adorei mesmo

Anônimo disse...

Esta simplesmente perfeita essa bonecas trabalho com biscut, mas ainda ta longe de eu fazer um trabalo desses, queria muito adquirir um cd com técnicas mais aperfeiçoadas de fazer rostinhoa!!!!Lindas demais!!!!Wilma dw_wilma@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei, gostaria muito de adquirir um cd com as tecnicas.
taniabapleitegmail.com

Anônimo disse...

andreia vc esta de parabens seu trabalho e lindo

Josi disse...

Estou impressionada. É simplesmente TUDO!!!!!

marcia cristina disse...

boa noite eu trabalho com biscuit mais me enrolo na hora de fazer o rosto da boneca gostaria de adquirir o cd com tecnicas seria possivel?

qual seria o preço?
beijos querida.

Marcia Lannes disse...

Queridas amigas, muito obrigada pelos elogios, mas infelizmente não tenho material q ensine esses rostinhos, foi errando e muito que consegui chegar a estes rostinhos mais delicadinhos. Não desistam, vc tb podem !!!